X
 
 
Objetivo
Somos um time que busca fazer uma evangelização itinerante. Vamos em todos os lugares, de norte a sul da cidade de Patrocínio-MG e região, levando a Palavra de Deus motivando os jovens e suas famílias a jamais estacionarem na fé. Nosso objetivo é povoar o céu indicando a direção certa pelas Sagradas Escrituras. Nós queremos e construímos uma Igreja em constante saída fazendo de uma simples "garagem" um espaço de encontro  e intimidade com Deus. A nossa missão é ir "Daqui pro Céu".


 

Metodologia
Buscamos  novas metodologias na evangelização que não  "engessem" a Cristo e sua Igreja. Apostamos em uma evangelização criativa que se misture aos anseios mais profundos da juventude  e revele o novo de Deus e sua jovialidade. A Garagem da Oração não se restringe aos limites territoriais desta ou daquela paróquia, cidade ou diocese,  mas vai onde ela é convidada a acontecer. Nossa metodologia é fazer uma verdadeira viagem pela Sagrada Escritura de forma a atualizá-la na vida dos jovens através do estudo e da leitura orante da Palavra de Deus seguindo os passos da "Lectio Divina".



Fundadores
Conheça abaixo o fundador e diretor espiritual da Garagem da Oração.

 
 
  • Bruno Silveira - Idealizador e Fundador
    Bruno Silveira - Idealizador e Fundador
    Bruno Henrique Silveira, nasceu em 13 de Setembro de 1994, em Rio Casca/MG e mudou-se aos 2 anos com os pais para Belo Horizonte/MG onde viveu até os 23 anos. É a caçula do Sr. Pádua Silveira e da Sra. Aparecida Goveia Silveira. Desde cedo, sempre foi apaixonado pela palavra de Deus, costuma sempre lembrar que lia a bíblia por interesse próprio, pois achava fantástica a história e a vida dos “homens de Deus. Publicitário, cursou Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Empreendedor nato, visionário e cheio de criatividade, nosso fundador criou e idealizou a Garagem da Oração a partir das suas experiências com a palavra de Deus e as atividades pastorais. Foi assessor de comunicação da Diocese de Patos de Minas e assessor do Exmo. Revmo. Dom Frei Claudio Nori Sturm, bispo da Diocese de Patos de Minas. Em 2018, decidiu levar a Garagem da Oração a mais lugares através de produtos que evangelizam e criou a Loja Daqui Pro Céu, loja oficial do Projeto Garagem da Oração. Bruno Silveira é ainda palestrante, ministra cursos de empreendedorismo e sempre está disposto a fazer o bem a toda comunidade local. Tem como inspiradora, a frase do livro de Josué, capítulo primeiro, versículo nono: “Seja Forte e Corajoso”.
  • Padre Artur Oliveira - Diretor Espiritual
    Padre Artur Oliveira - Diretor Espiritual
    Padre Artur Oliveira, nasceu em 09 de Novembro de 1990, em Patrocínio- MG. É o filho caçula do Sr. Dário Moreira de Oliveira e da Sra. Tânia Mendes de Oliveira. Sentiu o chamado para a vocação sacerdotal bem cedo. Em 2006, aos 15 anos, ingressou no Seminário Menor “Monsenhor Josias Tolentino de Araújo” na cidade de Patrocínio para os estudos introdutórios ao sacerdócio. Em 2011, graduou-se em Filosofia pelo Seminário Maior “Dom José André Coimbra” em Patos de Minas-MG e em 2015, em Teologia pela mesma instituição. Após a conclusão, exerceu trabalhos pastorais na Paróquia Bom Pastor na cidade de Monte Carmelo-MG. Recebeu o primeiro grau do sacramento da Ordem, o diaconato, no dia 26 de agosto de 2016. Foi ordenado sacerdote no dia 04 de fevereiro de 2017 em Patrocínio-MG pelo Exmo. Revmo. Dom Frei Claudio Nori Sturm, bispo da Diocese de Patos de Minas. Após ordenado vem exercendo relevantes trabalhos em prol da evangelização das pessoas, especialmente dos jovens. É o Diretor espiritual da Garagem da Oração, um projeto inovador de evangelização da juventude que vem alcançado proporções nacionais. Comunicador nato, utiliza as redes sociais como instrumento de evangelização. Atualmente, é Vigário da Paróquia Santa Terezinha em Patrocínio e Presidente da Associação das Obras Sociais da Garagem da Oração. Tem como inspiradora, a frase da carta de São Paulo aos Filipenses, capítulo quarto, versículo quatro: “Alegrai-vos sempre no Senhor”.
 
Contato