X
 
 
Orações
Oração Oficial da Garagem
Ó Cristo Jesus, Tu foste jovem como eu. Soubeste como ninguém viver os anos mais belos da Tua vida. Deste-me exemplo de uma juventude sem sombras nem pesadelos. Conheces o meu coração e as minhas aspirações. Ensina-me a ser jovem. Dá-me um coração bom e puro, manso e humilde como o Teu. Conceda-me uma fé viva que jamais se estacione. Purifica os meus pensamentos e desejos, os meus olhares, palavras e ações. Põe no meu coração os Teus sentimentos de amor, de entusiasmo e de disponibilidade para realizar a vontade do Pai. Torna-me capaz de anunciar a Verdade, a Paz, o Amor e de fazer de Tio Coração do Mundo. Quero, com a Tua ajuda,  e pela materna proteção de Nossa Senhora, testemunhar o Evangelho e ir daqui pro céu. Amém.

Benção da Casa
Ouvi-nos, Senhor, Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, e dignai-Vos mandar do céu o Vosso santo anjo para que ele guarde, ajude, proteja, visite e defenda todos os que moram nesta casa. Dai-nos a paz, o amor, a saúde, a prosperidade. Defendei-nos de todos os perigos e inimigos do corpo e da alma e dai, a cada um de nós, uma boa hora de morte. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Consagração à Nossa Senhora
Ó minha Senhora , ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós, e, em prova da minha devoção para convosco, vos consagro, neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser; e porque assim sou todo vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como filho(a) e propriedade vossa. Amém.


 
 
 
Contato